Anuncios

 

Publicado 27/02/2017


Spy whatsapp conversas é a revolução do momento, deixou mesmo a notícia espanhol, whatsapp corte é possível com este software.

Trazemos os livre programa de distribuição de espionagem conversas WhatsApp , o serviço fica disponível para tablets (Android e iPad), para todos os smartphones, iPhone, e até mesmo PC.


Para usar nossa aplicação tudo o que é necessário é para saber o número de telefone da pessoa que vai espionar a qualquer momento será necessário para que a pessoa móvel em nossas mãos ou qualquer coisa como que .


Nós atualizamos o programa 1 vez por mês para corrigir pequenos erros
Atualizações são gratuitas
As pessoas que sabem que são espiados espiado
A utilização deste software é completamente legal
O código de download é válido para download de outras versões, ou seja, se nós baixado para o PC pode então baixar a versão para smartphone com o mesmo código.
O programa só pode ser utilizado pela pessoa que descarregue porque o código gerado é único.



Como funciona o programa é muito simples, uma vez que você tenha instalado em seu dispositivo ou PC, voltamos para digitar o número da pessoa que você quer espionar, devemos lembrar que também temos de introduzir o código de país para ser essa pessoa antes do prefixo devemos sempre adicionar +.

 Nós pressionamos o espião passo anterior, e depois de alguns segundos baixamos as conversas em nosso PC ou dispositivo e podemos vê-los com o programa WhatsApp espiar.

Recorde Corte WhatsApp está em suas mãos, e talvez ler conversas não gostaria de ver ... Mas o que é certo é que resolver quaisquer perguntas que você tem sobre uma pessoa eo que é mais importante ter relações de segurança nossos filhos ou se nosso casamento está em risco de infidelidade.

Passos para transferir a Corte WhatsApp:

Acessar o download web.
Faça o download do software para PC ou o nosso dispositivo.
Uma vez baixado, de acordo com nosso sistema operacional, vamos pedir o protocolo 21 (no show vídeo como download)
E pronto, temos baixado.
#server 1 Recomendado para: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Espanha, Uruguai, Venezuela, Cuba












ESPIAR CONVERSACIONES DE WHATSAPP 2017 por julio-silva7

Postar um comentário

 
Top