Anuncios

 

Publicado 19/03/2017

O  Chá de Folha de Abacateiro Para Infecção Urinária é um excelente remédio caseiro. Além disso, A Infecção do Trato Urinário (ITU), conhecida popularmente como infecção urinária, é um quadro infeccioso que pode ocorrer em qualquer parte do sistema urinário, como rins, bexiga, uretra e ureteres. Esse tipo de infecção é mais comum na parte inferior do trato urinário, do qual fazem parte a bexiga e a uretra.



Tipos de Infecção Urinário: Os tipos, causas e sintomas das infecções urinárias variam de acordo com o local onde há infecção. Existem quatro tipos de infecção urinária:

. Cistite (infecção na bexiga)
. Uretrite (infecção na uretra)
. Pielonefrite (infecção nos rins)
. Infecção nos ureteres.

Causas de Infecção Urinária: A infecção urinária ocorre quando uma bactéria entra no sistema urinário por meio da uretra e começa a se multiplicar na bexiga. O trato urinário costuma expelir esses organismos estranhos do corpo, mas algumas vezes essas defesas falham e a bactéria em questão passa a crescer dentro do trato urinário, dando início a uma infecção.

As causas variam de acordo com o local onde há infecção. Os tipos mais comuns de infecção urinária são a cistite e a uretrite, que acometem a bexiga e a uretra, respectivamente.

Sintomas de Infecção Urinária: Nem sempre uma pessoa com infecção urinária apresenta sintomas, mas quando surgem, os mais comuns são:

. Ardência forte ao urinar
. Forte necessidade de urinar, mesmo tendo acabado de voltar do banheiro
. Urina escura
. Urina acompanhada de sangue
. Urina com cheiro muito forte
. Dor pélvica
. Dor no reto
. Aumento da frequência de micções.

Os sintomas variam de acordo com o tipo de infecção. Então, procure um especialista ao perceber os sintomas. Descreva os sinais da doença e tire todas as dúvidas. Porém, há alguns remédios caseiros capazes de aliviar as dores deste terrível mal. Então confira a Receita do Chá de Abacateiro Para Infecção Urinária.

INGREDIENTES:

Folhas Secas de Abacateiro
1 litro de água

MODO DE PREPARO:

Ferva um litro de água com algumas folhas secas de abacateiro por cinco minutos.
Beba até três porções por dia.
Podemos concluir, portanto, que o diagnóstico da infecção urinária não pode ser dado apenas com base nos sintomas. Há pacientes com muitos sintomas que não têm infecção urinária, e há outros com pouco ou nenhum sintoma que podem ter infecção urinária. Então, recomendamos à procura de um medido para ter diagnósticos concretos.

Postar um comentário

 
Top