Anuncios

 

Publicado 12/03/2017

O Chá Detox de Gengibre Para Secar Até 8kg em 30 Dias além de saudável é uma boa opção de chá desintoxicante. Além disso, os famosos Chás Detox, vêm fazendo o maior sucesso e não é por acaso. Além de hidratantes e saborosos, os Chás Detox em geral têm ação desintoxicante, isto é, ajudam nosso organismo a eliminar toxinas, aumentando assim o bem estar e ajudando a prevenir inúmeras doenças.


Existem Chás Detox Para Todos os Gostos: Desde chás que ajudam a Emagrecer, até chás que garantem um Sono Melhor a noite. Além disso, quanto ao preparo, não se preocupe, a maioria das receitas são feitas apenas batendo todos os ingredientes no liquidificador e servindo. Já em relação aos ingredientes, embora haja um ou outro mais “exótico”, de um modo geral são fáceis de serem encontrados.

Com a rotina pós-moderna, a correria do dia a dia e a má alimentação acabam contribuindo para aumentar os níveis de toxinas presentes no nosso corpo. Além das já produzidas naturalmente, ainda estamos em contato diariamente com agrotóxicos, medicamentos e agentes poluidores. O resultado dessa soma não é positivo. Essas substâncias, quando se encontram, sobrecarregam e atrapalham o pleno funcionamento do organismo.

Ingredientes naturais, frescos e ricos em fibras – também chamados de alimentos detox – são os grandes responsáveis pela eliminação dessas toxinas. Eles agem junto com o fígado e tem a capacidade filtrar e eliminar as substâncias nocivas do organismo. Então, vamos conhecer melhor os Benefícios dos Chás Detox Para Saúde:

Os Chás Detox ajudam a emagrecer e com saúde, pois eliminam as toxinas, proporcionam saciedade e aceleram o metabolismo,

Os Chás Detox agem como diurético combatendo a retenção de líquidos;

Os Chás Detox estimulam o funcionamento do sistema imunológico;

Os Chás Detox melhoram o sistema digestivo;

Os Chás Detox estimulam o funcionamento do intestino;

Os Chás Detox hidratam a pele;

Os Chás Detox melhoram o sono;

Os Chás Detox aumentam a disposição;

Os Chás Detox estimulam o desempenho da memória.

Os Chás Detox são Ricos em vitaminas e minerais essenciais ao organismo;

Os Chás Detox aumentam a disposição ao longo do dia;

Benefícios do Gengibre: O Gengibre é uma raiz que pode ser utilizada em chás ou em raspas que podem ser adicionadas a água, sucos, iogurtes ou saladas. Além disso, Os benefícios do gengibre para a saúde são principalmente para:

Ele ajudar na perda de peso,

O Gengibre acelerando o metabolismo,

Ele relaxar o sistema gastrointestinal,

O Gengibre prevenir náuseas e vômitos.

No entanto, o Gengibre também atua como antioxidante e anti-inflamatório, ajudando na prevenção de doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.

Benefícios do Limão: Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o limão também é importante para:

Combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;

Ajudar a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;

Proteger as células, pois é um fruto antioxidante;

Facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.

Então, Agora que já conhecemos as propriedades benéficas da gengibre e do Limão, Confira agora a Receita do Chá Detox de Gengibre Para Secar Até 8kg em 30 Dias.

INGREDIENTES:

5g de erva-mate seca
1 pedaço de gengibre fresco
 Suco de meio limão Taiti

MODO DE PREPARO:

Ferva a erva-mate com gengibre e adicione o suco de limão após pronto.

Beba gelado.

Postar um comentário

  1. Disse muito bem sobre os benefícios do chá detox. As receitas são as mais variadas e vão do gosto do cliente. Compartilho algumas receitas no meu site e acesso com meu celular onde eu estiver.

    ResponderExcluir

 
Top