Anuncios

 

Publicado 16/03/2017














Quando lucifer se rebelou no céu, foi expulso e juntamente com ele os seus anjos. Atualmente uma de suas táticas é manifestações espiritas. Se ultiliza do conhecimento familiar para enganar as pessoas com aparições de entes falecidos. Veja suas armas e entenda como ele engana as pessoas.

2. A MENTIRA DE SATANÁS CONTINUA... ESPIRITISMO

3. A Palavra "Espiritismo" tem sua origem no vocábulo francês "espiritisme". Uma adaptação do termo grego "Pneuma" (espírito). Sua origem faz parte da tradição de vários povos, como os egípcios, caldeus, assírios, Babilônia, hindus, etc.

4. »GÊNESIS [3] 1 Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? 2 Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, 3 mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. 4 Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis . 5 Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. O PRIMEIRO CASO DE ESPIRITISMO DA HISTÒRIA

5. As Escrituras de Deus condenam o espiritismo, espiritualismo e toda comunicação ou tipo de contato e relacionamento com mortos e entidades espirituais. Os demônios são espíritos enganadores. Antigamente falavam mentiras através dos falsos profetas. Continuam esta atividade hoje em dia, e isto é um dos sinais proféticos que se caracterizam os últimos dias. Deus permite que os espíritos mentirosos enganem aos que não querem receber a verdade, mas também adverte ao seu povo que não creia em todos os espíritos.

6. O espiritismo que hoje se expande no Brasil e no mundo nada mais é do que a continuação da necromancia e do ocultismo praticados pelos povos antigos.

7. COMO SURGIU O ESPIRITISMO MODERNO?

8. Sua forma moderna, como hoje é conhecido, se deve a duas jovens norte-americanas, Margaret e Kate Fox, de Hydevile, Nova Iorque.

9. O “papa” do espiritismo

10. Hippolyte-Leon Denizard Rivail, Nasceu na cidade de Lyon, na França, a 3 de outubro de 1804.
Hippolyte Líon Denizard Rivail, professor francês de aritmética,que utilizava o nome Allan Kardec (Através dos Espíritos, descobriu que em uma de suas” encarnações” anteriores foi um sacerdote druida, de nome Allan Kardec). Dizia ter recebido a missão de pregar uma nova religião, o que começou a fazer a 30 de abril de 1856. Um ano depois publicou “O Livro dos Espíritos” que muito contribuiu na propaganda espírita. Também publicou “O Evangelho Segundo o Espiritismo”.

11. Certamente faz parte das estratégias satânicas, mudar apenas o nome, mas a doutrina ou a operação continua a mesma. As muitas e diferentes formas do espiritismo que se vêem atualmente resultam de sua adaptabilidade ao meio ambiente religioso e cultural do povo onde se encontra.

12. As manifestações de cunho espírita no Brasil são muito antigas, inda que não fossem conhecidas por este nome... Depois vieram os portugueses, com sua fachada cristã, mas envolvidos com a bruxaria européia. Finalmente chegaram os escravos africanos com suas tradições que continuam em estado crescente em nosso país. os índios praticavam diversos rituais de pajelança.

13. O mais influente entre todas as pessoas no Brasil sem duvidas foi o médium Chico Xavier.

14. PRINCIPAIS DIVISÕES DO ESPIRITISMO

15. Espiritismo comum- Normalmente nessa classificação estão incluídas as práticas dedicadas a
adivinhação como: quiromancia (adivinhação pelo exame das linhas das mãos), cartomancia (adivinhação pelas cartas de jogar), grafologia (um ramo desta adivinha através da escrita), hidromancia (adivinhação por meio da água) e astrologia (adivinhação através dos astros)
.
16. “ Brincadeira” do copo (que de brincadeira não tem nada). É a pratica simplificada de Ouija, sistema satanico de comunicação com demônios.

17. Baixo espiritismo – É o resultado do sincretismo da religião dos africanos, religião dos índios, religião católica, religião kardecista e práticas do ocultismo. Estão nessa classificação o vodu, candomblé, umbanda, quimbanda e macumba.

18. Espiritismo científico- É também chamado de “alto espiritismo”, “espiritismo ortodoxo” ou “espiritualismo”. É a prática espírita elitizada e racionalista. Normalmente não se apresenta como uma religião. E muitas vezes se manifestam como uma “sociedade”, como por exemplo a LBV (Legião da boa vontade) fundada pelo já falecido Alziro Zarur, hoje dirigida por Paiva Neto. Estão nessa classificação o teosofismo, o esoterismo e o kardecismo.

19. ESPIRITISMO E A MÍDIA Walter Mercado, consultas espirituais por telefone renderam-lhe muito dinheiro.

20. ESPIRITISMO NAS NOVELAS A VIAGEM (1994): O JOVEM MORRE MAIS FICA INDO E VINDO DOS DOIS MUNDOS. Aumentou a venda de livros de espiritismo em 50% PORTO DOS MILAGRES (2000): O PERSONAGEM PRINCIPAL ERA PROTEGIDO POR IEMANJA. PEDRA SOBRE PEDRA(1998): JORGE TADEU APÓS MORRER REENCARNAVA SEMPRE QUE UMA MULHER QUE COMIA UMA FRUTA. BEIJO DO VAMPIRO E VAMP: SATIRA FAZ PARECER QUE O ESPIRITISMO É ENGRAÇADO E NÃO HÁ NEM UM MAL. PANTANAL: O personagem principal conversava com o Veio do Rio, espírito de seu pai. AMÉRICA (2005): O ATOR PRINCIPAL SEMPRE VÊ O PAI JÁ A MUITO FALECIDO. O autor de novelas Gilberto Braga disse: “Gosto dessa duvida; Existe o diabo ou não existe”.

21. ESPIRITISMO PARA CRIANÇAS Mickey termina o desenho Fantasia com um 'ritual evocação a satã”. Rafik : “Eu conheço o seu pai... Está vivo e vou mostrá-lo a você”.

22. “ A bruxa da lua” e Xuxa: uma sessão de evocação de espíritos para crianças (qualquer semelhança não é mera coincidência...).

23. O ESPIRITISMO É CRISTIANISMO? Os espiritualistas não reconhecem a Bíblia como autoridade de fé ou doutrina. Baseiam sua doutrina nas "revelações". Na obra O ABC do Espiritismo , citam a pergunta: "Não se baseia a Bíblia no Espiritismo?" e respondem : "Não! O espiritismo não depende de nenhuma revelação anterior para suas credenciais e provas."

24. DOUTRINA ESPIRITA 1. REENCARNAÇÃO: defende que o homem é o seu próprio salvador. Cada um se "auto-salva" através da iluminação progressiva. Portanto, há uma negação da Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo.   2. Deus criou a matéria que constitui os mundos; também criou seres inteligentes que chamamos de Espíritos, encarregados de administrar os mundos materiais segundo as leis imutáveis da criação, e que são perfectíveis por sua natureza. Aperfeiçoando-se, eles se aproximam da Divindade 3. ALMA IMORTAL: A vida espiritual é a vida “normal”, ela é eterna ( A Bíblia diz que só Deus é eterno).

25. 4. SALVAÇÃO PELAS OBRAS: Fora da caridade não há salvação. (as obras não salvam ninguém) 5. “DIVINDADE HUMANA”: Coloca Jesus como um espírito mais evoluído e que todos nós podemos chegar ao mesmo estagio que Jesus.   6. LEI DO CARMA: Ação e reação ( se você foi bom evolui para um estagio melhor se foi mal regride.)

26. Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. I Jo 4:1. O QUE A BÍBLIA DIZ? Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles daí em diante recompensa; porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Tanto o seu amor como o seu ódio e a sua inveja já pereceram; nem têm eles daí em diante parte para sempre em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Eclesiastes 9:5-6 E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. II Cor. 11:14


Postar um comentário

 
Top