Anuncios

 

Publicado 05/03/2017

É comum que os bebês tenham dificuldade para dormir e isso pode ser devido a um problema que deve ser investigado. Mas você também pode fazer uso de alguns remédios naturais, como os florais de Bach, para ajudar o seu bebê a dormir melhor e aliviar algumas condições que podem estar dificultando o seu sono. No artigo de hoje você vai conhecer quais são os melhores para ajudar o seu bebê a ter uma boa noite de sono.




Os bebês muitas vezes tem dificuldade para dormir a noite e normalmente, existe algum problema por trás disso que deve ser abordado.

No entanto, para ajudar o bebê a dormir melhor a noite, existem remédios naturais:

Florais de Bach.
Rescue Remedy.
O Rescue Remedy é uma solução composta de cinco essências florais pertencentes às flores chamadas de Bach, este remédio natural para o bebê restaura o equilíbrio do corpo e remove os estados emocionais de estresse, para ajudar a relaxar e, assim, ajudar o bebê a dormir. Verifique se o Rescue Remedy se encontra em uma base de glicerina, e não de álcool.

Remédios Homeopáticos Para O Bebê Dormir:

Camomila: A camomila é um remédio homeopático clássico na infância, que é útil para dor de ouvido, dor de dente, cólicas, diarreia, ansiedade e insônia, ajuda os bebês que estão chorando, reclamando ou irritados a se acalmar. Uma dose de 30 gotas de Chamomilla geralmente é suficiente para o bebê dormir, e você pode repetir no dia seguinte, se necessário.

Beladona: É um dos remédios homeopáticos mais utilizados e é indicada para febres, resfriados, dores de ouvido, garganta, gripe, dores e cólicas. Se o bebê está com muito sono, e não consegue dormir ainda assim, tem um olhar vidrado e pupilas grandes, pode dar uma dose de Belladonna com 30 gotas para ajudar o sono do bebê.

Note que alguns bebês têm problemas para dormir por causa de pesadelos, sendo assim a Belladonna é adequado e altamente recomendada para tratar este problema tão temido pelas crianças.

Lavanda: Dê ao seu bebê um banho quente antes de ir dormir à noite e adicione algumas gotas de óleo essencial de lavanda, que ajuda a relaxar os músculos dos bebês, acalmam e trazem conforto, induzindo o sono. Você também pode guardar as roupas do bebê na gaveta com um saquinho de flores de lavanda.


Postar um comentário

 
Top