Anuncios

 

Publicado 09/04/2017

A impotência sexual ou “disfunção erétil” se define como a incapacidade constante de manter uma ereção suficiente para a relação sexual.

Os homens tensos, ansiosos e muito preocupados às vezes não conseguem atingir a concentração necessária causando a impotência sexual. No entanto, existem outras causas, tais como os problemas vasculares.

Nesse caso, o membro masculino não consegue acumular o sangue necessário para uma ereção porque não chega sangue suficiente.

Além disso, o fumo, sofrer de hipertensão, diabetes, doenças do coração e as variações nos níveis de colesterol no sangue podem provocar alterações vasculares que dificultam a ereção.

Além das causas mais comuns de impotência sexual, acima expostas, se encontram as farmacológicas.



Existem medicamentos que tem como efeitos colaterais, diminuir a capacidade de ter uma ereção como alguns medicamentos para o tratamento de perturbações psiquiátricas e hipertensão.

No entanto, também existem casos de impotência sexual devido a problemas de caráter neurológico. Isso ocorre quando existe uma interrupção na transferência de mensagens do cérebro para o membro masculino, porque existe uma lesão nos nervos como na medula espinhal, esclerose múltipla ou as intervenções cirúrgicas na pélvis.


Para os casos mais comuns existem remédios caseiros que podem ajudar a resolver esta situação como os seguintes:





Remédios Caseiros

Coma aveia, muito apropriada em casos de impotência, misturada com gergelim e iogurte.
Para combater a impotência sexual, deve-se tomar ginseng, sempre com cautela e sob prescrição médica.
Prepare um copo de chocolate quente e adicione canela e um pouco de noz moscada, sem exagerar, pois é muito ativo.
Ferva ½ litro de água e adicione 15 gramas de raízes desfiadas de angélica e uma pitada de gengibre. Deixe repousar por 10 minutos, coe e beba uma xícara antes de comer. Adoce com mel.
Consuma diariamente gérmen de trigo.
Inclua no cardápio pelo menos três vezes por semana, uma sopa de cevada com carne.
Consuma sete alhos com rodelas de tomate diariamente.


Ferva 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego em 1 xícara de água. Beba esta preparação uma vez por dia.
Consuma saladas que incluam alfafa, já que tem bons efeitos reconstituintes.
Remédio herbal disponível em lojas para aumentar a vitalidade sexual.
Recomendações

Existem várias recomendações para combater a impotência sexual, como as seguintes:

Massagear todo o corpo. Uma massagem vigorosa é altamente benéfica para o tratamento da impotência, pois permite estabelecer a força muscular, que é essencial para a energia nervosa.

Mude sua rotina. Neste sentido, você pode ir para um hotel, tirar férias ou comprar cuecas novas para o seu parceiro.

Tome banho de água fria. A região pélvica controla os nervos losórganos genitais. Portanto, um banho frio de cadeira ativa essa área. É recomendado por 10 minutos na parte da manhã ou à noite, é muito eficaz.

Mantenha sempre o peso adequado.

Converse com a sua parceira. É importante manter uma comunicação aberta e honesta com a sua parceira para que possam encontrar juntos as possíveis causas e possam considerar outras possibilidades.

Não tome bebidas alcoólicas antes da relação sexual. Beber álcool antes pode ser prejudicial para o funcionamento sexual.

Reveja os seus medicamentos. Alguns medicamentos, como anti-histamínicos, diuréticos e sedativos podem causar impotência sexual.

Não use drogas. Não use drogas como maconha, cocaína, opiáceos, heroína, barbitúricos, morfina e anfetaminas, além de ser prejudicial à saúde, também podem causar impotência.

Não fume. Os estudos têm demonstrado que a nicotina pode comprimir os vasos sanguíneos. A inalação da fumaça do tabaco bloqueia a ereção inibindo o relaxamento do músculo liso do tecido erétil.

Dê-se tempo. À medida que o homem envelhece precisa de um pouco mais de tempo para conseguir uma ereção.

Planeje com antecedência. É importante pensar sobre o que fazer se você não conseguir uma ereção enfatizando outros aspectos mais sensuais da intimidade como o jogo e o prazer mútuo sem preocupação.

É conveniente não se concentrar na ereção em si, para que esta ocorra com mais facilidade.

Cuidado com o colesterol. Deve-se evitar o consumo de alimentos que podem aumentar o colesterol ruim, já que podem contribuir para que as artérias se estreitem incluindo as que vão para o pênis dificultando a correta circulação de sangue e ereção.

Postar um comentário

 
Top