Anuncios

 

Publicado 03/05/2017

Significado de Monetização


Ação ou efeito de monetizar; ação de transformar em dinheiro.
[Por Extensão] Utilização de qualquer coisa como fonte de rendimentos.
[Por Extensão] Informática. Ação de usar comercialmente um conteúdo virtual (sites, vídeos, músicas etc.): monetização de vídeos.


GANHAR MUITAS VISUALIZAÇÃO NO YOU TUBE... por julio-silva7

VISITE O SITE FOLLOWLIKE  

FollowLike como funciona e como transformar moeda em dinheiro



Entrei nesse site para saber como funciona, mas antes de entrar li os termos de como funciona.
Segundo o site; eles não trabalha com "BOOT", trabalha com pessoas reais em troca, você compra moeda em dinheiro para pagar outros usuários para ver seu vídeo, ou você é paga com moeda pelos usuários que quer views,inscritos,etc...
Você pode juntar moeda e trocar por Dinheiro, ou pode usar as moedas que tem para divulgar seu trabalho. Mas aconselho não colocar seus vídeos no site, porque só é para vê 20 segundos, isso prejudicaria a você e é ilegal, mas como disse no vídeo, para "Brincar" juntando moeda você vê os vídeos; afinal se eles te dá moeda é porque querem ser visto. Veja como faz a troca de moeda.


Primeiro faça seu cadastro


Vai na opção "My Account" (minha conta), depois a opção "My Cash" e clica.


Depois escolhe a opção "Convert Coins to cash" (Converter Coins para dinheiro).


Só pode trocar as moedas Coins por dinheiro, quando chegar aos 20 dólares ou euro, veja a imagem acima, como converter as moedas. E o dinheiro é creditado em sua conta via Paypal.
Conheça o site FollowLike


Muita gente hoje em dia busca ganhar dinheiro com um blog, mas as vezes, por desconhecimento das ferramentas que permitem monetizar um site ou blog e transformá-lo em uma fonte de renda estável e duradoura, acaba desistindo e acaba perdendo uma boa oportunidade de ganhar dinheiro online.

file:///D:/vídeo/sosmonero.html


Postar um comentário

 
Top