Anuncios

 
















Não tenha vergonha de admitir que você tem mau cheiro nas axilas, esse é
um problema mais comum do que você imagina.
A transpiração excessiva ou “Hiperidrose” tem um aspecto bastante amplo, com diferentes graus e tipos de transpiração.
Uma variedade específica desta doença é chamada de “bromidrose” ou odor corporal excessivo.
O que é Bromidrose?
Glândulas secretoras humanos são divididos em dois tipos principais conhecido como glândulas apócrinas e écrinas. Glândulas écrinas estão distribuídas por toda a superfície cutânea e principalmente estão envolvidos na termorregulação através da excreção do suor.
Em contraste, glândulas apócrinas apresentam uma distribuição limitada, envolvendo a axilas, pele genital e mamas. Glândulas apócrinas não têm nenhum papel de termorregulação, mas são responsáveis ​​pelo odor característico.
As glândulas apócrinas tem basicamente bactérias atraídos e multiplicando sobre eles antes de liberar secreções através da pele. As bactérias, lançado com essas secreções, excretam toxinas que resultam na axila odor ofensivo.
Desodorantes são grandes aliados para bloquear o suor, mas quanto a neutralizar as bactérias ofensivas em seu corpo que está criando o odor?
As bactérias que se forma na glândulas sudoríparas hiperativa ser neutralizado com tratamentos que têm níveis de acidez elevado.

Como acabar com o mau cheiro da axila

Tratamantos Naturais:  Existem tantas maneiras de tratar o odor nas axilas excessiva ou persistente.
Limão: Acredite ou não, um remédio tão simples como suco de limão produz resultados fantásticos. É também incrivelmente fácil de aplicar este tratamento. Basta dividir um limão (não tão maduros) e depois esfregue cada metade em suas axilas.
Se a sua pele das axilas clariar um pouco depois de alguns dias deste tratamento, não se preocupe. O ácido cítrico pode ter esse efeito colateral. Deixe a axila secar ao ar. (cuidado com o limão na roupa, ele pode manchar, por isso é recomendado deixar as axilas secarem bem antes de vestir a roupa)
Vinagre: Aplicação de vinagre de malte ou vinagre de cidra de maça na axilas à noite como parte do tratamento é outra dica.
Fazer isso depois do chuveiro, deixe secar ao ar livre. Na parte da manhã, você pode aplicar seu desodorante regular, como faria normalmente. Desodorante à base de cloridróxido de alumínio manipulado), que diminui a intensidade da transpiração. O alumunio é um tratamento muito eficaz para odor nas axilas. Os fabricantes têm desenvolvido bons  desodorantes com essa fórmula, alguns eficazes porém mais caros.














Com tratamento de limão, a acidez no vinagre vai neutralizar as bactérias que se apega às glândulas apócrinas do seu corpo.
Estes três tratamentos funcionam bem – não há dúvida.  Procure tomar dois banhos por dia, um pela manhã e outro no final da tarde, mantenha a depilação em dia, isso também ajudará no tratamento.

Postar um comentário

 
Top