Anuncios

 

Publicado 05/03/2017

O hipotireoidismo é uma doença associada à obesidade que afeta a glândula tireoide e consequentemente afeta o metabolismo do corpo, queimando gorduras e açúcares de forma muito lenta. Por esta razão, se você sofre de hipotireoidismo, pode ter uma tendência a ter alguns quilos extras. Por isso, se você quer perder peso e controlar a sua tireoide pode recorrer a este saboroso e eficaz suco que te ensinamos a preparar a seguir.


Cada um destes gêneros alimentícios têm que equilibrar as propriedades e os benefícios para a tiroide e para o emagrecimento.

Receita De Suco Para Emagrecer E Para O Tratamento De Hipotireoidismo

Ingredientes:

3 limões, descascados e cortados em quartos;
1 pepino, descascado e fatiado;
2 colheres de chá de espirulina em pó.

Preparação:

Coloque os limões e o pepino no liquidificador.

Adicione a espirulina, mexa bem para torná-lo uma mistura homogênea.

Se você quiser, pode adicionar gelo picado ou metade de um copo de água gelada.

Ambos pepino, limão e espirulina tem componentes que aumentam o metabolismo, promovem queima de gordura e melhoram a função da tireoide.

Estar acima do peso pode ser devido a diferentes causas, seja por motivos hereditários, hábitos alimentares errados ou distúrbios metabólicos, como hipotireoidismo.

Neste último caso, é muito importante tentar controlá-lo, e para isso você pode considerar este suco, bem como outros remédios naturais e caseiros. Não se esqueça que o exercício também pode ajudar a aumentar o metabolismo e queimar gordura mais rapidamente.


Postar um comentário

  1. Obrigado por dividir a receita. Eu tenho bastante interesse nesses sucos funcionais. Encontrei um monte de receitas legais nesse endereço com diversos ingredientes e explicação dos benefícios que eles trazem. Muito bom .

    ResponderExcluir

 
Top