Anuncios

 













INDRODUÇÃO: O WinRar é o descompactador de arquivos mais usado da atualidade, por ser muito util, um software com varias utilidades e também muito facil de usar depois que se aprende.

Para que serve o WinRar ?
O WinRar é um compactador e descompactador de arquivos. Quando voce compacta um arquivos, ele acaba ficando muito mais leve que originalmente, assim ocupando muito menos espaço em seu PC.

Como descompactar com o WinRar ?

  A maioria dos arquivos compactados usam no final de seu nome .rar ou .zip (o WinRar também abre outros diversos tipos de arquivos). Para abrir um arquivo é simples, basta voce selecionar um arquivo e abri-lo com o programa, depois clique em Extrair Para, e escolha para qual lugar voce quer mandar o arquivo.
  Se voce mandar para uma pasta ou area de trabalho por exemplo, voce terá que ir até onde voce mandou e executar o arquivo, mas se voce selecionar a opcão Windows (C:) o arquivo ou programa já será executado imediatamente.


Como compactar arquivos com o WinRar ?

  Selecione um arquivo ou programa, e clique com o botão direito do mouse e selecione a opção adicionar para o arquivo... ira abrir uma nova janela, clicar em procurar para selecionar onde irá compactar, escolha o formato (rar ou zip) e clique em Ok e pronto, seu arquivo está compatado.
  Também é possível guardar seus arquivos com senha, assim somente quem tiver a senha pode acessa-lo. Para colocar uma senha é simples: pós acessar a janela de compactação, vá até a aba "Avançado" e clique em "Configurar senha...

Postar um comentário

 
Top