Anuncios

 

Publicado 20 de março de 2017, 18:49



Via agencia de noticias trazendo noticia para você.

Um bebê, de apenas dois anos de idade, acabou sendo morto enforcado pela própria mãe na cidade de Santa Rita, localizada no interior da capital do estado do Piauí, Teresina. A mulher, que identificaremos apenas como Joana por questões judiciais, teria confessado o #Crime e revelou que usou as próprias mãos para matar a criança. Vizinhos ouviram os gritos do bebê, mas a mãe confessou que “apertou com vontade” o menor, mesmo ao vê-lo gritar. A população ainda tentou levar o neném para o hospital, mas ele acabou falecendo a caminho da unidade. Moradores do bairro onde o crime chocante aconteceu ficaram muito bravos com o acontecimentos. A polícia precisou ser chamada para conter a população.

De acordo com o pai da vítima, o irmão do menino, de 5 anos, testemunhou o crime. Ele disse que a acusada, mas que a mãe da criança, foi covarde ao matar o filho. No momento da morte, o bebê, que já falava as primeiras frases, chegou a gritar “mamãe não me mate”. Em entrevista a sites locais, o pai do menino disse que a mulher tinha problemas psicológicos e que, por isso, estava em processo de separação, mas que isso é tudo muito complicado na justiça. Joana confirmou que matou o bebê para dar uma lição no pai da criança, que não quer mais ela.

O homem informou que decidiu se afastar da esposa, após ela, mesmo por um motivo torpe, tentado matá-lo. Joana teria batido com uma barra de ferro na cabeça do esposo, que acabou resistindo ao ferimento. No momento em que o crime ocorreu, o homem deixou o bebê em casa vendo televisão. Ao voltar, ele presenciou a esposa gritando desesperada e dizendo que matou o menor, pois ele a havia obrigado.

mulher confessou o crime e revelou que assassinou o filho porque ficou inconformada com a o divórcio que estava se encaminhado. Ela ainda teria revelado que toma remédios para tentar controlar supostos problemas mentais. O Conselho Tutelar já trabalha para identificar quem é a melhor pessoa a ficar com a guarda dos outros filhos de Joana.



Postar um comentário

 
Top